sábado, 18 de setembro de 2010

Uma vida por um voto!

Santa Cruz, hoje pela manhã lamentava a perda de uma filha querida cujo sua família trata-se de uma família honrada e de renome na cidade. É lamentável saber que pessoas desrespeitam a vida humana em busca de conquistas pessoais. Gostaria de expor meu voto de repúdio a coordenação do candidato Diogo Moraes, por terem colocado diversas placas na calçada do cemitério, sabendo eles que haveria logo mais o enterro de uma pessoa querida e com isto aproveitaram-se de um momento de dor para se propagarem politicamente, são atitudes assim que distanciam a população da verdadeira política.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu me preocupo!CONVERSSANDO COM UMA SENHORA,ELA ME DIZIA QUE ZÉ AUGUSTO TINHA SIDO ABSORVIDO,QUE O PROBLEMA DELE NÃO ERA FORA ERA AQUI!PERGUNTEI COMO ASSIM?ELA RESPONDEU-ME QUE NÃO TERIA SIDO ELE QUEM ROUBOU,TERIA SIDO OS VEREADORES E COLOCADO A CULPA NELE.FIQUEI MIM QUESTIONADO QUANTO AO QUE TINHA ACABADO DE OUVIR.É EXATAMENTE ESSE TIPO DE ELEITOR QUE INUCENTEMENTE PROMOVE POLÍTICOS CORRUPTOS AO PODER PUBLICO. DALVINO SILVA

Anônimo disse...

Realmente, quero colocar minha opiniào e apoiar o voto de repudio do caro Josenildo, lamento muito em ver uma cidade do porte de Santa com uma populaçao que tem gestos tão distantes do bom senso, de cordialidade e generosidade. A cidade é muito carente neste aspecto e as pessoas acabam tendo atitudes miúdas.

Anônimo disse...

Bixo, não sei como é que vc coloca uma coisa dessas. não é com um furo de reportagem dessas que vc vai ser bem visto nao, eu sei que para o seu ego vc ser bem visto é muito bom, mas cara, eu sinto muito, mas vc nao tem como ser chamado de imprensa, dessa maneira tao infantil de fazer reportagem

Anônimo disse...

É lamentável a "imprensa" que se diz imparcial fazer uma publicação desse tipo. É óbvio que o candidato Diogo Morais não teve nenhuma intenção eleitoreira nesse episódio, como diz a publicação. Se o nobre jornalista é tão imparcial como diz por aí, porque não informa aos seus leitores que neste mesmo dia, o Exmº. Deputado Edson Vieira, bem como o candidato JOSÉ MALA FICHA SUJA MAIA, fizeram campanha política na nossa cidade?. Inclusive promovendo até pseudocarreatas. Uma boa informação é bom para quem publica e para quem tem a oportunidade de ler.

Anônimo disse...

Esse camarada que fez a ultima postagem deve ser fã do Cabaré do Coruja, só gosto de fuleiragem, e onde nada e tratado com seriedade, ou sera que o leitor gosta de ver os passeios publicos invadidos por cartazes e outras coisas mais, talvez voce seja um desses lojista que invadem as calçadas pra colocar uma tuia de molambos pra vender e obrigar o pedestre seja ele deficiente ou não a andar na rua junto com os veiculos e maus motoristas que temos por aqui, acredito tambem que o caro amigo não seja deficiente fisico ou tenha na familia alguem com tal pra ta achando que é bonito uma calçada invadida por placas e cartazes. Pelo menso trate o rapaz que esreveu como ser humano, e Bicho se escreve com CH e não da maneira como voce escreveu BOBÃO.

Anônimo disse...

Publique que os candidatos edson e zé augusto fez comicios,esses sim não respeitaram a familia em luto.
Essas placas de diogo já existiam nesse local.