segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Assim fica difícil acreditar nas palavras do poder

Fazendo uma busca em meus arquivos encontrei um exemplar do programa de governo do atual prefeito, o que me deixou por demais curioso foram as propostas contidas no mesmo, como são vários os temas começaremos abordando algumas das propostas do tema Saúde:

1- Construir o novo Hospital com porte para atendimento do município e cidades da micro-região;

2- Implantar Policlínicas no Município;

3- Implantar 02 unidades do Núcleo de apoio à saúde da família;

4- Dobrar o número de Unidades de Saúde da Família, contemplando uma em cada área de risco e nos distritos do Pará e Poço Fundo;

5- Dispor de atendimento noturno na Policlínica;

6- Entregar a central de imagem e diagnostico de Santa Cruz do Capibaribe.


Como podemos perceber as propostas do atual governo não condizem com a realidade, antes se prometia um hospital a nível de região agora estamos prestes a perder o único hospital municipal existente.


Que possamos como cidadãos cobrar dos governantes ações ativas e eficientes para o município, fazendo valer nossos direitos, por que ao que vejo a Câmara de Vereadores está realizando mais ações que a prefeitura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eleitor indignado:

O ruim da política é que para alguns basta ter dinheiro.

Anônimo disse...

é uma pena o povo dde santa cruz ser tao esquecido.

Anônimo disse...

nao posso cobrar de um homem como esse nada!!!alquem me diga uma qualidade tecnica para ele ser um administrador dessa cidade...incapaz e sem vontade seria a definiçao???esses secretarios o que fazem?quem e eles? santa cruz tem um leque de politicos que pensam que sao CORONEIS E FILHOS DOS MESMOS...Louro

Anônimo disse...

É uma vergonha a atuação dos vereadores da oposição
Junior Gomes tem pretensão de crescer no partido e faz a oposição que lhe convém.
Afranio tenta aparecer a todo custo com seus discursos técnicos que nem ele entende.
Francisco Ricardo já foi boca preta se passou para taboquinha, e não lhe dão espaço em partido nenhum.
Nanau tem raiva por que Edson Vieira lhe tomou o mando do partido.
Zezin Buxim é atencioso com as pessoas e continua o mesmo trabalho que lhe rendeu toda a merecida votação. Em resumo os outros Quatro vereadores ficam em suas salas na câmara acessando a internet a manhã toda.

Paulo da Palestina disse...

como diz o slogam da prfeitura "Construir e Cuidar das Pessoas" (Construir= Construir a sua própria casa, logo após o término das eleições, e diga-se de passagem uma respeitável casa) (Cuidar das Pessoas= tomou conta da mulher de um dos seus coordenadores de campanha kkkkkk) eita q nossa cidade não sei qual o mal q fez, pois ser castigada por um mal administrador feito Toinho, que a sua maior obra foi a inauguração da fachada do cemitério kkkkkkkkkkkkkkkkkk e suas 14 razões para votar nele? não fez uma se quer, se estiver errado que me mostrem, ao contrário tratem de trabalhar Secretariado e Sr. Prefeito (se é que possamos chamar de Prefeito).

Anônimo disse...

Que o eleitor não esqueça essas promessas e comece acobrarjá.