quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Blog do Melqui

Centro de Santa Cruz ainda aguarda sua revitalização


Quase quatro anos após a mudança da feira da sulanca do centro de Santa Cruz do Capibaribe para o Moda Center Santa Cruz, a situação no local continua a mesma.
-
A promessa de revitalização do centro comercial da cidade, feita pelo ex-prefeito José Augusto Maia (que na época era o gestor público) e não cumprida nem por ele nem pelo seu sucessor e correligionário Toinho do Pará, permanece na inércia.
-
Há tempos que se fala em um projeto completo de revitalização, com restauração das praças, calçadas e placas. No entanto nada foi feito até agora. Se quer um tijolo foi posto no local.
-
Passou a senhora Patrícia Souto pela secretaria de infra-estrutura e com ela foi embora a promessa da revitalização. Veio então o senhor Galego de Mourinha a ocupar a pasta e lá se vão 13 meses e nada foi feito.
-
Pelo visto os políticos detentores de poder em Santa Cruz do Capibaribe parecem ter esquecido do centro e pouca importância dão aos comerciantes do local que convivem diariamente com buracos, calçamentos precário, obras mal feitas e praças sucateadas.
-
Até quando a situação vai permanecer assim? A promessa perdura até quando?

www.melquilima.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu pensei que esta foto foi feita no haiti,ai de ti santa cruz.