quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Santa Cruz do Capibaribe recebe o projeto PE Conhece PE


O “Pernambuco Conhece Pernambuco”, é um evento do Governo do Estado, para divulgar as atividades econômicas que as cidades pernambucanas oferecem. Realizado através de parceria entre a Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco, a EMPETUR, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e o Moda Center Santa Cruz, nesta edição, como parte das festividades da expansão do Parque.

No dia 18 de novembro de 2009, durante toda a manhã, os santacruzenses participaram das oficinas ministradas para a Rota da Moda e Confecção: Turismo como Negócio e Customização de Roupas, no Cesac .

No sábado, dia 21 de novembro, a partir das 8 da noite, acontecerão os shows culturais na Av 29 de Dezembro, com a participação de Jorge Aragão, um dos maiores intérpretes do samba de raiz (pagode) do país e as bandas Maria Chuteira, Independente Jazz, Vilões do Forró e Os Cabras do Forró.

De acordo com José Augusto Maia, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente do Moda Center Santa Cruz “estes eventos são importantíssimos para o desenvolvimento do turismo de compras de Santa Cruz do Capibaribe, entre os pernambucanos. Muitos recifenses não conhecem Santa Cruz e com a divulgação do PE Conhece PE atingiremos um grande publico estadual”, afirmou Zé Augusto.


Assessoria

Nenhum comentário: