QUANDO PROGRAMARAM A EXPANSSÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ,PENSSOU-SE NA GRANDEZA DO EMPREENDIMENTO,NA ESPECULAÇÃO IMOBILIARIA, NO LUCRO FINANCEIRO, NO IRREQUECIMENTO DA CLASSE DOMINTE, NO RETORNO POLÍTICO FAVORECENDO OS DIRIGENTES ADIMINISTRATIVOS . NO ENTANTO O QUE MENOS SE PENSSOU FOI NO POVO. QUANDO DIGO POVO, REFIRO-ME EXATAMENTE AOS MENOS FAVORECIDOS OS SULANQUEIROS CONFECÇIONISTA. COM A EXAPANSSÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ EM 50 % DO SEU ESPAÇO ATUAL, NATURALMENTE NECESSITAVA-SE DE UM MONTANTE DE CLIENTES COMPATIVEL AO EXCEDENTE DE BOX E LOJAS, PORQUE COM O AUMENTO EXCESSIVO DE CONCORRENTES AS VENDAS JÁ PREJUDICADAS COM A AUSENCIA DO CLIENTE PODERÁ TRAZER GRANDES TRANSTORNOS PARA OS CONFECÇIONISTAS JÁ EXISTENTES. O PROJETO PUBLICITÁRIO DO PARQUE DEVERIA TER SIDO INICIADO ANTES DA EXPANSSÃO DO PARQUE, SUBTENDENDO-SE QUE QUANDO OS NOVOS CLIENTES QUE SUPOSTAMENTE VIER, ESTIVESSE COMPATIVEL AO QUANTITATIVO DE PRODUTO OFERECIDO PELO COMERCIANTE. PERDEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DIVERSIFICAR NOSSA ECONOMIA. COMO SABEMOS QUE QUASE 100 % DO SANTA CRUZENSE VIVE EXCLUSIVAMENTE DA CONFECÇÃO. A EXPANSSÃO DO MODA CENTE DEVERIA TER SIDO APROVEITADO PARA DINAMIZAR ESTA ECONOMIA COM NOVOS PRODUTOS OFERECIDO. O CLIENTE QUE VIRIA ATÉ O MODA CENTER PARA COMPRAR NOSSA CONFECÇÃO, TERIA UMA NOVA FORMA ECONOMICA E UM ATRATIVO A MAIS PARA ADIQUIRIR UM NOVO PRODUTO COMO: CALÇADOS, BIJUTERIAS, ARTESANATO E ATÉ MESMO ARTIGOS ESPECIFICADOS DA CONFECÇÃO COMO: JEANS E PRODUTOS DE CAMA E MESA. A EXPANSSÃO DO PARQUE DEVERIA SURGIR COMO UMA AUTERNATIVA DE NEGOCIO E NÃO COMO UM IMPECÍLIO AOS CONFECÇIONISTAS JÁ EXISTENTES. A EXPASSÃO DEVERIA SER UM DIFERENCIAL NA ATRAÇÃO DOS NOVOS CLIENTES, UM LUGAR QUE SE CENTRALIZAVA UMA DIVERCIDADE DE PRODUTOS ISSO AUMENTARIA O FLUX DE CLIENTES QUE BUSCARIA DIFERENCIADOS PRODUTOS NO SÓ LUGAR ATENDENDO O CLIENTE CONSSUMIDOR.
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EXPANSSÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ
QUANDO PROGRAMARAM A EXPANSSÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ,PENSSOU-SE NA GRANDEZA DO EMPREENDIMENTO,NA ESPECULAÇÃO IMOBILIARIA, NO LUCRO FINANCEIRO, NO IRREQUECIMENTO DA CLASSE DOMINTE, NO RETORNO POLÍTICO FAVORECENDO OS DIRIGENTES ADIMINISTRATIVOS . NO ENTANTO O QUE MENOS SE PENSSOU FOI NO POVO. QUANDO DIGO POVO, REFIRO-ME EXATAMENTE AOS MENOS FAVORECIDOS OS SULANQUEIROS CONFECÇIONISTA.
COM A EXAPANSSÃO DO MODA CENTER SANTA CRUZ EM 50 % DO SEU ESPAÇO ATUAL, NATURALMENTE NECESSITAVA-SE DE UM MONTANTE DE CLIENTES COMPATIVEL AO EXCEDENTE DE BOX E LOJAS, PORQUE COM O AUMENTO EXCESSIVO DE CONCORRENTES AS VENDAS JÁ PREJUDICADAS COM A AUSENCIA DO CLIENTE PODERÁ TRAZER GRANDES TRANSTORNOS PARA OS CONFECÇIONISTAS JÁ EXISTENTES.
O PROJETO PUBLICITÁRIO DO PARQUE DEVERIA TER SIDO INICIADO ANTES DA EXPANSSÃO DO PARQUE, SUBTENDENDO-SE QUE QUANDO OS NOVOS CLIENTES QUE SUPOSTAMENTE VIER, ESTIVESSE COMPATIVEL AO QUANTITATIVO DE PRODUTO OFERECIDO PELO COMERCIANTE.
PERDEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DIVERSIFICAR NOSSA ECONOMIA. COMO SABEMOS QUE QUASE 100 % DO SANTA CRUZENSE VIVE EXCLUSIVAMENTE DA CONFECÇÃO. A EXPANSSÃO DO MODA CENTE DEVERIA TER SIDO APROVEITADO PARA DINAMIZAR ESTA ECONOMIA COM NOVOS PRODUTOS OFERECIDO. O CLIENTE QUE VIRIA ATÉ O MODA CENTER PARA COMPRAR NOSSA CONFECÇÃO, TERIA UMA NOVA FORMA ECONOMICA E UM ATRATIVO A MAIS PARA ADIQUIRIR UM NOVO PRODUTO COMO: CALÇADOS, BIJUTERIAS, ARTESANATO E ATÉ MESMO ARTIGOS ESPECIFICADOS DA CONFECÇÃO COMO: JEANS E PRODUTOS DE CAMA E MESA.
A EXPANSSÃO DO PARQUE DEVERIA SURGIR COMO UMA AUTERNATIVA DE NEGOCIO E NÃO COMO UM IMPECÍLIO AOS CONFECÇIONISTAS JÁ EXISTENTES. A EXPASSÃO DEVERIA SER UM DIFERENCIAL NA ATRAÇÃO DOS NOVOS CLIENTES, UM LUGAR QUE SE CENTRALIZAVA UMA DIVERCIDADE DE PRODUTOS ISSO AUMENTARIA O FLUX DE CLIENTES QUE BUSCARIA DIFERENCIADOS PRODUTOS NO SÓ LUGAR ATENDENDO O CLIENTE CONSSUMIDOR.
DALVINO SILVA
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