Se depender da bancada governista na Assembleia Legislativa de Pernambuco não haverá quorum para a sessão especial amanhã na casa do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) em torno do cozido que ele oferece aos deputados estaduais. O blog conversou ao longo do dia de hoje com vários deputados governistas e não conseguiu a confirmação de um único nome no regabofe.
O trabalhista Izaias Régis, que inicialmente havia sinalizado que iria, recebeu um tranco do comando trabalhista e não irá mais. Alega que tem compromisso em Garanhuns, sua principal base. André Campos, amigo pessoal de Jarbas, disse que já havia confirmado sua ida para Curitiba, onde acompanhará o jogo do Náutico.
Pelo jeito, todos estão encontrando uma desculpa esfarrapada para não levar um puxão de orelha do governador Eduardo Campos, que interpretará a presença de qualquer aliado ao almoço como uma sinalização de traição. 'Eu gosto de Jarbas, mas não vou porque sou da base de Eduardo e voto em Eduardo', disse o deputado Aglailson Filho, do PSB.
Escrito por Magno Martins,
Nenhum comentário:
Postar um comentário