domingo, 23 de agosto de 2009

Aconteceu na Câmara parte II

Ficou visível que alguns componentes da bancada de oposição estão passando por um mal estar temporário dentro do grupo, também não se deve negar que o Sr. Fernando Aragão teve coerência e pulso firme com o vereador Dimas Dantas, quando o mesmo começou discutir assim que o vereador Afrânio Marques saiu da tribuna e para contornar a situação o presidente da Casa usou a seguinte frase "não vou permitir que isto aqui vire uma briga de jegues." Agora resta saber se na próxima reunião teremos de fato algo proveitoso para população Santacruzense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando no vereador dimas dantas eu ouvi o que o vereador afranio falou, sobre aquela chefe de gabinete do dimas ela trabalhava mesmo era pouco, porque eu e meu pai estive la varias vezes procurando por ela e ela nunca estava, ela tá igual a lombarde nunca aparece e o povo é quem paga a conta vereador dimas dantas, eita cara de pau ele diz faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço, mentiroso metido e o certo tem podre que é demais o povo da camara todo sabe quem ele é,funcionarios da manha e da tarde nas tardes de aulas de informatica e casamento a tarde sabem como ele trabalhava la no gabinete dele encontrando-se com as namoradas dentro do gabinete do presidente é muita pouca vergonha e so vive na missa coitado do monsenhor heleno se ja nao sabe quem é a peça, quem aguenta tanta farsa??Povo acorda pra verdade santa cruz olha que farsante mentiroso é o dimas e o povo que ficue pensando que ele é um homem serio, isso povo nao que muita gente ja sabe quem ele é