quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Casa já teve dias melhores!


Em meio há tantas mudanças sempre existem erros e acertos, não critico a atual administração da Câmara, mas temos que admitir que tá difícil deixa tudo em ordem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem que ser mais direto, sou eleitor e quero saber o que estar ruim.

Anônimo disse...

Autoritarismo, mentiras, improbidade administrativa, coação e tantas outras coisas que existem.

Anônimo disse...

Eduardo:

Parabenizo a você Joseilson, por sempre mostrar os acontecimentos reais dos fatos.

valeu cara , continue assim.

Anônimo disse...

A 1ª coisa errada foi o fato do Presidente nomear mais um assessor para cada vereador.
2ª O presidente esta dando presentes com o dinheiro da Câmara, como exemplo uma impresora que vai ser doada para a secretaria de agricultura e meio ambiente e um notbook, em outras palavras o presidente esta fazendo cortesia com o dinheiro alheio.
É ou não uma vergonha?

Luciana disse...

Caro Anônimo,

No que diz repeito aos "presentes", seria de FATO uma vergonha se tais "PRESENTES" como vc menciona acima, fossem doados a alguma entidade PARTICULAR o que não é o caso. Procure se infomar melhor, antes de fazer comentários, 1º não é uma impressora e um Notbook mais sim um COMPUTADOR e um DATA-SHOW que serão utilizados em PALESTRAS EDUCATIVAS sobre o MEIO AMBIENTE,em nossas escolas e MAIS este equipamentos serão disponibilizados sob forma de EMPRESTIMO(e não doação ou presentes)á Secretaria de Agricultura e Ambiente.Faça-nos uma visita e conheça melhor os nossos trabalhos ou se preferir visite o nosso site: www.samascc.com.br