terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O QUE FAZ UMA CASA SE TRASNFORMAR NUM LAR?

O QUE FAZ DA CASA UM LAR?
Pesquisas apontam como a residência pode favorecer o bem-estar. E o que é possível fazer para manter a harmonia entre os moradores

1. Valorize o espaçoAmbientes apertados estressam a família e contribuem para gerar desavenças. Evite móveis grandes e excesso de objetos.

2. Mude o que quiserA obediência cega à arquitetura original ou à decoração antiga impede que as pessoas se “sintam em casa”. Personalize os ambientes.

3. Aproveite o solA luz natural ajuda a regular os ciclos hormonais e contribui para o bom humor. Quartos pouco iluminados tiram a vida da casa.

4. Busque o equilíbrio visual Objetos decorativos e cores em desarmonia provocam um incômodo constante. A casa deixa de ser acolhedora.

5. Olhe em volta antes de mudar Barulho e trânsito são os principais fatores de estresse. Mas uma vizinhança desagradável também sabota o bem-estar.

6. Organize a vida Torneira pingando, janela quebrada e sujeira roubam a paz dos moradores. O segredo é não deixar os problemas se acumular. Conserte os defeitos à medida que eles aparecem.

Nenhum comentário: