sábado, 20 de dezembro de 2008

Garziera luta no Supremo para recuperar seu mandato

O prefeito eleito de Lagoa Grande, Jorge Garziera (PMDB), entrará com recurso extraordinário do STF (Supremo Tribunal Federal) para garantir a sua diplomação e posse como prefeito da cidade conhecida como capital da uva e do vinho no Nordeste. O prefeito eleito teve sua diplomação suspensa pelo TRE de Pernambuco na última quinta-feira (18). 'O importante não sou eu, mas sim Lagoa Grande. Tenho direito de ser diplomado, porque o povo quis assim', frisou Garziera. No entanto, o prefeito eleito já sabe de que maneira agirá caso realmente novas eleições aconteçam em Lagoa Grande, como já anunciou o TRE. Ele, junto com o seu grupo, deve optar pela candidatura da ex-primeira dama da cidade, Rose Garziera. 'Estamos discutindo com o nosso grupo. Quero confirmar a minha eleição, mas caso isso não seja realmente possível, Rose é um nome a ser apresentado numa nova eleição. Ela se mostra disposta. Sempre me apoiou, cuidando das nossas quatro filhas enquanto eu governava a cidade e logo após, quando deixei o governo e fiquei no comando das empresas. Rose também é muita querida por todos no município', acrescentou o prefeito eleito.

Nenhum comentário: