sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Último comicio da campanha de Edson Vieira



Um lindo evento em clima de paz e harmonia, o evento iniciou com a senhora Marizélia a mãe de Edson fazendo uma oração junto a todos que lá estavam logo após a chegada de Edson e Dida nos braços do povo como de costume foram distribuídas rosas brancas e junto com a rosa a seguinte mensagem:

Obrigado Santa Cruz!
Queridos amigos, recebam estas flores como o símbolo maior do meu sincero agradecimento pela confiança, pela garra e acima de tudo por todo o apoio que recebi ao longo dessa nossa campanha vitoriosa.
Quero falar aqui sobre a minha admiração por todos vocês, que não medem esforços para fazer de Santa Cruz um lugar cada vez melhor. Tenho fé, que no dia 1º de janeiro de 2009 iremos juntos iniciar um novo tempo em nossa querida cidade, um tempo onde as pessoas consigam ter tranqüilidade em relação ao futuro, um lugar onde as pessoas tenham orgulho de viver, um lugar onde nossos filhos e netos possam crescer com saúde e segurança.
No dia da eleição saia de casa com espírito da paz, vote com consciência seu é secreto e somente seu. Mais uma vez o meu muito obrigado por tudo.
Ass: Edson Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!!!! pena q nós temos zé, zé e toinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o comircio do menino tem muita gente realmente gente de toritama taquaritinga jatauba barra etc.

kelly souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ra tinha gente mesmo, mais de fora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk