segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais uma do nosso prefeito

Já não basta ter tentado entrar no meio da carreata do adversário e ter sido barrado pela policia o senhor prefeito agora entra em confusão com um cidadão chamado Nielton, segundo populares que estavam presente no local houve empurra-empurra, mais independente de quem estava certo ou errado o senhor prefeito deveria ter mantido a compostura de um homem publico e evitado mais este mal exemplo, senhor prefeito o periodo eleitoral vai passar logo logo e nossa reputação continuará, limpa ou não mas continuara então vamos manter a ética.

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Joseilson!
Se interessar a vc,eu tenho o vídeo do momento em que a carreata de Toinho encontrou com a de Edson,lá em frente ao bar de maú!manda teu e-mail que eu te envio!
O que me impressionou mais foi a falta de respeito do atual prefeito com a população em geral,não somente aos bocas pretas!
O mesmo gritava em cima do carro de som:
"Vocês estão em cima da via de acesso que eu fiz!"
"Vão tomar banho com a água de tabocas que foi eu que trouxe"
Vão beber água de jucazinho que foi eu que trouxe"
e etc...
Elegemos um filho da p... desse p/ ele trabalhar msm,mas além de roubar os cofres públicos,fica passando em rosto as merrecas que fez com nosso dinheiro.
Ao invés de buscar a paz ele ficou provocando os eleitores do partido adversário.Se tivesse tido um confronto ou a policia não tivesse chegado a tempo,poderia ter ocorrido uma tragedia naquele local.
Como é que o individuo desse abre a boca pra dizer que lutou pela segurança da cidade se o mesmo estimula a violência?
e o pior tem muita gente que acredita num sujeito desse!Deve ser da qualidade dele ou pior.
tomare que a população trabalhadora de sta cruz dê novos rumos a nossa cidade a partir de 05de outubro!
Se não vamos continuar com a mesma bagunça de sempre.

Anônimo disse...

Concordo com vc..pense num prefeitinho de quinta categoria..me envergonha desde o dia que isso assumiu a prefeitura de nossa cidade.
safado..mentiroso ...caluniador...Mais Deus é soberano vamos tirar esse mamador da prefeitura com sua cambada.