sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Editorial por DALVINO SILVA

Quem realmente é o mais preparado?

Vejamos:
A instituição de ensino superior FADIRE promoveu c/ êxito o primeiro debate entre candidatos a prefeito do município de santa cruz do Capibaribe uma iniciativa extremamente louvável dentro dos parâmetros que regem uma democracia. O debate foi importante p/ que a sociedade tivesse a oportunidade de analisar as propostas entre os candidatos e tirasse suas conclusões de quem oferece maior visão política de gestão administrativa sabendo que entre os dois candidatos um deles irá governar um dos municípios de maior poder econômico do estado de Pernambuco e que para isso se faz necessário que o político que se consagre vencedor tenha conhecimento da grandeza desse município para que possamos continuar fortes e dinâmicos dentro de um mercado concorrido e já explorado.

DALVINO SILVA

5 comentários:

Anônimo disse...

edson vieira candidato mais preparado concerteza ;debate lamentavel toinho do para negaçao politica dessa vez é 27 é 27 é 27 nao aguento mais tanta baixaria por isso nao voto mais do lado de la votarei em edson vieira candidato mais preparado so quem vota em toinho é os babao mermo e os q vivem mamando pq quem é conciente e sabe oq é bom vota edson vieira... valeu menino ... pensa como gente grande

Anônimo disse...

O mais preparado? TOINHO DO PARÁ, porque ele mostra trabalhos, mostra obras, não apenas propostas irreais. É um menino, e menino não tem responsabilidades. Por isso voto 14 com o maior orgulho. Pois, Toinho é humilde, é trabalhador, tem o Dom de fazer as coisas boas para nós Santacruzenses.

TOINHO 14

Diogo Moraes 40100

Toinho do Pará, porque não fala bonito mas, fala a verdade.

Anônimo disse...

Toinho é um cara Humilde, mas é trabalhador, é a cara do nosso presidente. Tem amor pelo seu povo.
14 por isso, porque ele é o mais preparado e o mais capacitado, para administrar Santa Cruz do Capibaribe.
Porque Edson se diz tão preparado, se a sua própria empresa ele conseguiu quebrar, isso é ser preparado?

pre.pa.ra.do segundo o Michaelis
adj (part de preparar) 1 Que se preparou. 2 Aprontado com antecedência; aprestado, pronto. 3 Apto, capaz, disposto.

Aprontado com antecedência, realmente quebrou sua empresa e quer quebrar a prefeitura também, pois, diz que vai diminuir todos os impostos, pagar luz para os que consomem até 150KW, e ainda vai calças as 590 ruas que estão sem calçamentos em Santa Cruz, isso soa mais como uma piada. Então a capacidade dele é para enganar as pessoas? Mas, somos pessoas simples, que sabemos que as suas propostas são uma UTOPIA, voto em Toinho por isso, porque além de ser uma pessoa simples, ele é capaz de fazer muito por nós. Porque ele sabe o que é sofrer, e um mauricinho filhinho de papai, sabe o que é isso?

VAMOS ACORDAR!!! Estudem as propostas de um e de outro.
14
14
14
14
14
14
14
14
14
14
14
14
14
14

Anônimo disse...

TOINHO DO PARÁ SEM DÚVIDAS.
14

Anônimo disse...

Toinho 14.