sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Amigos e nobres leitores deste humilde blog

O intuito deste blog, é muito simples o próprio nome já diz Opinião.
Existem vários temas postados neste blog, em que, Eu Joseilson Chagas, deixo minha opinião isso não significa que Eu seja imparcial ou parcial, a questão é que o blog opinião foi criado para que opiniões fossem postadas inclusive a minha.

Não me considero imprensa apesar de respeitar e admirar a classe, Eu não teria tempo e nem paciência para ficar implorando credenciais de determinados eventos, Eu apenas acredito que opinião própria é símbolo de dignidade e respeito e justamente por isto repito criei o blog opinião, ate por que todas as grandes obras já realizadas, um dia foram apenas uma simples opinião muito bem aproveitada.

Ass: Joseilson Chagas Melo

5 comentários:

Anônimo disse...

O interessante é que você mesmo cai em contr5adição, pois, olhe a matéria sobre o debate da FADIRE, onde você mesmo fala que o debate já iniciava com falha, pois, não mandaram convite para você do blog, e diz mais, HOJE OS BLOG´S SÃO CONSIDERADOS IMPRENSA.

Anônimo disse...

"Lamento não ter conseguido uma credencial para entrar no auditório da fadire, devido a uma pequena falha da coordenação, o fato é que fui três vezes à Fadire buscar a credencial de imprensa chegando lá me avisaram que Sergio estaria com as credenciais, porém o próprio Sergio, por telefone, me mandou ir à Fadire ou seja ficou nesta enrolação, por ter orgulho próprio resolvi ficar de fora desta vez e não lamento ter ficado fora pois registrei fatos interessantes como o inicio de um confronto entre os partidários, mas lamento o desprezo com o qual foram tratados os blogueiros da cidade pois todos tiveram que correr atrás de suas credenciais já que nem convite recebemos da Fadire anunciando o evento aos blogs da cidade.

Senhores coordenadores do debate na Fadire, caso vocês ainda não saibam, os blogs da cidade estão sendo considerados atualmente jornais eletrônico aqui em Santa Cruz, alguns com a incrível media de 1.000(um mil) acessos diários, se isto não for considerado imprensa me desculpem então esta faculdade é muito avançada pra mim."

Joseilson Chagas



Você mesmo entra em contradição, incrível!!!!

Então tenha OPINIÃO de fato, rsss, meu Deus, tu parece menino, diz uma coisa depois outra.

Anônimo disse...

No Texto acima falo em nome de todos blogueiros e no texto atual falo em meu nome dizendo que se for preciso baba ou me humilhar para ter acesso aos eventos prefiro não ser imprensa.

Anônimo disse...

Mas, você diz no texto atual que não é IMPRENSA e não, que prefere não ser.
Cuidado com as palavras.

Anônimo disse...

Concordo com você o texto deu a entender outra coisa, mas estou explicando aqui que prefiro não ser imprensa se for preciso tais humilhações ok.

um abraço!