Thammy Gretchen, filha da ex-cantora Gretchen, teve a sua candidatura a vereadora de São Paulo impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por apresentar documentação fora do prazo estabelecido na lei eleitoral. Ela divulgou nesta quinta-feira um manifesto contra o Partido Progressista (PP), alegando que teria sido mal orientada pelo partido quanto aos trâmites do registro de sua candidatura.
O diretório municipal do PP informou que todos receberam orientações em seis reuniões voltadas exclusivamente para instruir os candidatos. Segundo o partido, Thammy não teria comparecido a nenhuma reunião, nem teria respondido às tentativas de contato.
A assessoria de Thammy afirmou que pode ter havido resistência quanto à sua candidatura dentro do partido, por se tratar de pessoa conhecida do grande público e que "poderia ser forte concorrente".O partido nega qualquer resistência ao nome de Thammy no diretório municipal, afirmando que a candidatura de Thammy foi aprovada por unanimidade na convenção, e que um candidato com eleitorado próprio e visibilidade na mídia seria muito bem recebido em qualquer legenda (Portal Terra)
Escrito por Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário