terça-feira, 19 de agosto de 2008

Comunidade FM 87,9 agora é alvo do prefeito

A rádio Comunidade FM, por querer defender a verdade, está sendo alvo do prefeito e segundo um funcionário da rádio, o prefeito e alguns candidatos a vereador divulgaram um resultado falso e estranhamente eles divulgaram a mesma, antes que a pesquisa chega-se a rádio por isso só por isso é que ela não foi divulgada na rádio, por que aparentemente ela foi manipulada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava essa, o Zé Angustiado Maia, pediu aos seus fanáticos adeptos do taboquismo, q deixassem de ouvir a comunidade FM, Prefeito vá cuidar do moda center q está sem direção...

Anônimo disse...

Quem ja viu algo dessa forma?
esse prefeito esta muito desesperado que os cabelos da cabeca ta caindo. cuidado prefeito que os seus dias de rei vao acabar.pra q desespero que parece ate q vc e o candidato a prefeito.
toinho sai da toca tatu e foge pq aqui nao da pra tu
vote 27 para a mudanca na prefeitura e 27.111 pra mudanca na camara.
obg
sou + o menino!

Anônimo disse...

por que vc não colocou meu recado sobre jazon?
não tinha nada de mais so ha verdade !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

27 NELES....

Anônimo disse...

vc e jason não deveria ser tão partidarios assim vcs disem que o ditador e zé mais veja quem compra todos vcs com merrecas e edson ditador e ele e os peões são vcs vamos ter mais opinião propia blz
dinheiro não e tudo mais dignidade esta acima de tudo
ve se vc pulbrica esse colega

Anônimo disse...

Ze Elias é pre-candidato a prefeitura em 2012

Anônimo disse...

gostaria de saber porque TUDO em SANTA CRUZ é tão dificil? o trânsito,a saúde,os potos de saúde não presta,as secretarias não funciona,os buracos estão d+,o sinal de trânsito na BR vai fazer 1ano e não resolve nada,os esgotos estourados,as calçadas da avenida so serve para donos de bares,não temos nada de lazer,a população não sabe o que fazer!nos ajude?

Anônimo disse...

Se arrependimento matasse eu tava enterrado OOOO TOIN RUIM melhor ter votado no menino mesmo!RUAS ESBURADACAS, PRAÇAS INACABADAS, SINAIS SEM FUNCIONAR, UMA ZONNAAAA.

SANTA CRUZ TEM JEITO É SÓ TIRAR O PREFEITO.

Anônimo disse...

Zé sempre vai dar de lapada em todos a inveja mata