terça-feira, 22 de julho de 2008

Não fez Nada Não fez Nada!

Esta foi a resposta do candidato Toinho a Edson Vieira, devido ao grande evento de Domingo por da Coordenação de Edson e nenhum movimento bem sucedido de Toinho, então resolveram baixar ainda mais o nível da Campanha Desorganizada do atual Governo.

Outra questão interessante foram os discursos de cada candidato, Edson Vieira em nenhum momento tratou Toinho como papangú, bicho papão ou qualquer outro nome desses Edson está apenas se destacando como o mais preparado por outro lado Toinho acho que por falta de assunto não sei, fica usando seu discurso pra dizer que em outubro o Papa figo vai pega o menino, vamos fazer uma política séria meus amigos.

Aviso que o blog postará noticias de todos os candidatos mais para isso devem fazer por onde merecer sendo políticos sérios.

Joseilson Chagas Melo

8 comentários:

Jose Augusto Ferreira disse...

CARO AMIGO,FICO UM POUCO TRISTE DE VER QUE VOCÊ ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR PELO LADO POLÍTICO,TODOS OS DIAS ACESSO O SEU BLOG E TODOS OS DEMAIS QUE CONHEÇO DE SANTA CRUZ E ATÉ HOJE NÃO VI OUTRO QUE ESTAJA SE CONDUZINDO COMO O OPINIÃO DE MANEIRA TOTALMENTE PERTIDARIA,E DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE A POLÍTICA DE NOSSA E MUITO FORTE MAIS ACHO QUE VOCÊ ESTA DEMAIS

Anônimo disse...

Afinal esse blog é ou não imparcial?

Anônimo disse...

Olá Joseilson, estou colocando esta nota só pra te falar que eu ñ concordo com o seu raciocínio, sobre os discursos realizados pelos candidatos a prefeito, me disculpe, mas parece que vc está fazendo campanha boca preta o que ñ fica nada bem para um dono de blog que se diz apolitico, acho que se continuar dessa forma vc vai perde espaço, pois já existe o blog de Edson Vieira, e adimito que ele não chega aos pés do seu, tanto que nunca mais foi atualizado, então não deixe seu blog restrito apenas aos bocas pretas,a não ser que vc também já esteja comprado por esse riquinho chorão ok! Há e da proxima vez, olha os discursos com mais atenção pois insultos sempre vão existir uma forma ou de outra, um abraço se puder deixa meu comentário.

Anônimo disse...

a questão ñ é imparcilidade é sim a verdade q nos vemos nas ruas e na grande PASSEATA realizada no domingo. Eu acho q isso é dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Boa tarde estou a favor de sua materia afinal temos que reconhecer que o condidato a prefeito edson vieira e sua equipe sabe sim oque é organizaçao espero como disse ele numa entrevista a radio quero leva essa organizaçao para nossa cidade parabens pela sua materia vc so esta reconhecendo que fez melhor . estou com vc sempre afinal vc so mostra o lado serion e verdadeiro que outras pessoas por serem talvez partidarias nao reconhece que santa cruz que pede mudanças

edmilson disse...

Olá, joseilson. Viu como a verdade dói? Bastou vc se posicionar a favor da política limpa e séria pra que a turma da política baixa aparecesse. Vc está de parabéns pois disse o que o povo nas ruas estão vendo. Por isso Edson demonstra ser muito mais preparado pra ser prefeito em Santa Cruz.

Anônimo disse...

E a primeira vez que acesso esse blog. gostei, mais meu amigo e tendencioso demais. (nada contra) mais pelo menos e assumido ne? ou nao.!

Unknown disse...

Seu blog está de parabéns com essa matéria que você coloco!!